domingo, 21 de novembro de 2010

Fim de semana feliz!

Marido viajou no fim de semana, e eu e a pequena tivemos por aqui dois dias mais do que agitados!

Ela cheia de passeios com os avós e com a dinda, noite inteira na cama da mamãe, e hoje muito muito passeio comigo.

Fomos à Feirinha do Largo da Ordem aqui em Curitiba (http://www.feirinhadolargo.com.br/). Para quem não conhece, trata-se de uma feirinha de artesanatos que acontece todos os domingos no calçadão do centro antigo de Curitiba. Programa imperdível pra quem vem de fora, e que faz parte da vida de quem é daqui (vou lá desde que nasci, literalmente). Muita coisa bonita, música, arte... enfim! (Fica aqui uma dica de passeio pra quando vierem)

Aproveitamos pra comprar mais alguns enfeites de Natal (posto uma foto deles aqui assim que eu instalá-los devidamente), e várias tiarinhas, chiquinhas e apetrechos pra Bibi.

Só não saracoteamos por lá por mais tempo, pois abriu um sol extremamente quente (30 graus, o que para os parâmetros daqui já é bem quente) que deixou insuportável andar no meio do povo com bolsa, carrinho, filha e sacolas (depois das 10:30h enche muuuuito!!).

Mas foi um passeio bem legal (daqueles que a criança entra no carro e você mal a coloca na cadeirinha e já está pegando no sono, saca?!), e pra finalizar o dia papai chegando em casa cheio de presentes, saudades e carinhos!

Bom ver a filhota na felicidade que ela estava hoje a tarde!! A semana começa com uma energia deliciosa!

Vou nessa agora... terminar de assistir na TV o show do Paul McCartney (ao qual não pude ir por motivos "maternais" óbvios).

Beijos e uma ótima semana!!

2 comentários:

Camila disse...

Vc acredita que eu nao fui na feira durante a gravidez toda? hehe
Eu quero ir comprar lacinhos de cabelo pra Olívia! Lá deve ter isso né? E mini tic tacs sabe? É dificil de achar por aqui, só tem na xiquita e pensei que lá poderia ter! Vc viu algo disso lá?

Pri Colnaghi disse...

Camila!
Desculpe a demora em te responder!
Lá tem muitas e muitas opções de lacinhos, florzinhas, etc. Com tic tac, de velcro, com rabicó. E o bom é que todos tem um preço mais do que amigo!
Fora lá, comprei muito lacinho pra Bea lá na Babies, do shopping Barigui. É um pouco mais caro, mas são lindos!! Principalmente para esta época de festas.

Beijos!!

Pri